(21) 4063-7059

Av. das Américas, 909 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Consórcio Fiat no Rio de Janeiro, RJ

CONSÓRCIOS

A modalidade de vendas diretas oferece descontos especiais e ainda conta com atendimento personalizado de uma equipe de consultores exclusiva. É só passar na Eurobarra, conhecer as vantagens e fechar negócio, se estiver sem tempo, preencha o formulário abaixo para receber o contato de nossa equipe.

Além destes benefícios, a Eurobarra trabalha com diversos bancos parceiros com a menor taxa de juros do mercado. O operador de financiamento acompanha nossos consultores que visitarão sua empresa para viabilizar a liberação de limites especiais para compra de veículos.

Solicite uma cotação

Dúvidas frequentes

Como funciona o Consórcio Fiat? Uma forma de venda de veículos diferenciada, baseado na aquisição do produto direto da fabrica Fiat para o consumidor final.

Qual a vantagem? O desconto de fábrica, que varia de acordo com modelo do veículo, volume de frota, quantidade adquirida e categoria em que se enquadra.

Todas as empresas podem comprar direto da fábrica da FIAT? Todo e qualquer estabelecimento que possua CNPJ pode adquirir um veículo 0 km. São consideradas Frotistas as empresas (Pessoas Jurídicas) que possuem frota operacional de veículos, ou seja, a partir da primeira compra a empresa já passa a ser considerada frotista. Há também o pequeno empresário que quer adquirir apenas um veículo para utilizar na empresa e tem o CNPJ ativo.

Como proceder para comprar diretamente da Fábrica? Através da concessionária, que faz a entrega dos veículos e presta toda a assistência pós-venda.

É possível personalizar um veículo para que atenda às minhas necessidades? Os veículos especiais são produzidos na própria fábrica dependendo da adaptação a ser feita, a FIAT pode providenciar em sua própria linha de produção - como nos casos de motorizarão ou pinturas especiais ou adaptação em Ducato passageiro - ou encaminhamos o veículo para as empresas adaptadoras com quem mantemos parceria.

Posso revender o veículo? Não por num prazo mínimo de 180 dias, o não cumprimento dessa determinação implica no bloqueio da Empresa junto à montadora e a mesma não poderá mais praticar esse tipo de compra.